sexta-feira, 29 de abril de 2011

Vamos começar? (Os Barbixas)

Vamos lá, mãos a obra!!
Começo hoje com a minha primeira publicação e se Deus quiser, de muitas outras :)
Como eu já havia dito para algumas pessoas, vou postar aqui matérias que eu considere legais e produtivas para vocês estarem lendo, curiosidades do mundo, livros e até mesmo algumas dicas de lugares bacanas que vou estar frequentando ao longo do ano, isso inclui (Viagens, teatro, cinema e feiras).
 E já pensando no meu blog, ontem eu fui em uma apresentação bem legal no TUCA, teatro da PUC-SP, de um trio super divertido e que com certeza muito de vocês devem conhecer. São esses três ai em cima: BARBIXAS!!!

Eles vão estar se apresentando neste mesmo endereço (Rua Monte Alegre, 1024) até semana que vem (05/05), pena que está bem em cima neh?  Mais quem puder ir, vale a pena. Pois é muuuuuuuuuuuuito engraçado, mais é engraçado de verdade,rs
O valor do ingresso é R$ 50,00, mais se vc estuda na PUC o ingresso sai por apenar R$ 10,00 (Detalhe: Paguei cinquentão,rs). Ah, e a apresentação dura em média de 60 a 70 minutos.

"Taí" a dica. Vale a pena!!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Primeiro!!!rs

    Parabéns!!!! você tem muito talento, se expressa muito bem falando e escrevendo, vai dar muito certo você vai ver!
    Ah, caprichou na aparência hein, ta muito da hora!
    Que você cresça a cada postagem e tenha muitos seguidores.....

    ResponderExcluir
  3. Fez mesmo como tinha falado....
    Eita, mulher de palavra!

    Adorei a cara do blog.. Sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Minha amigona.. querida.. parabens!!! ficou sua cara.. é isso ai!!! uma dica valiosa.. que me disseram e vou repassar esse blog é igual a uma plantinha tem que ser regada todos os dias, e ir cuidando dele sempre dando uma renovada.. e ir se aprofudando no assunto tá.. ir se lapidando.

    Está otimo.. estou te seguindo.. vou sempre passar por aqui... tá.. me desculpe por não responder sempre de imediato.. estive ocupada esses dias. mais logo ficarei de boa e poderei lhe dar uns toque tá..

    Parabens.. ta tudo lindo..

    www.poorchik.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Queila ficou simples e objetivo muito bom, com o tempo você pode ampliar muito mais.
    o que os jovens de boa cultura procura é isso cinema, teatro,circo,eventos etc.mais uma vez parabéns beijos fique com Deus.

    meu MSN ORKUT E-MAIL evieira_max@yahoo.com.br

    ResponderExcluir