terça-feira, 3 de maio de 2011

Direto do " Tunel do tempo" ... Fotos históricas!

A muito tempo atrás eu recebi um email  com umas fotos antigas de atores brasileiros, como não achei lá tão interessante, fui atrás de umas outras fotos, mais como eu ainda não tinha meu blog, só ficou na memória mesmo. Ai hoje tive a idéia de pesquisar mais uma vez essas fotos antigas, mas que fizeram e fazem parte da historia do mundo e que achei bem interessante também! Vamos dar uma olhada?


                                                                    (Norris e Lee)



                                                                  (Barack Obama)
                                                 (Primeira universitária negra do mundo)


                                         (Primeira equipe da Microsoft, foto tirada em 1978)

                                                  ( Olha o Schwarzenegger aos 23 anos)


                                                           ( Hitler safadinho, haha)

                                             (Osama Bin Laden, adolescente em Washington)
                                                    (Maratona das Olimpíadas de 1896)

                                                      (Protesto à Guerra do Vietnã)

Bem bacana neh?
Espero que vocês tenham gostado dessas imagens! Eu particularmente gosto muito.
Bjus e ótima noite!

Um comentário: